Frete e Envio

Você sabia que prezamos pela transparência e eficiência dos nossos serviços de entrega?

Aqui estão nossas principais políticas!

Tentativas de entrega: realizamos até três tentativas de entrega durante o horário comercial, exceto para entregas agendadas pelos clientes. Em datas especiais, como Dia das Mães, Dias dos Pais, Natal e outros, o horário de entrega pode ser estendido.

Informações de endereço: ao escolher o endereço de entrega durante uma compra, é importante preencher todos os campos corretamente, incluindo informações complementares, para facilitar a localização e evitar devoluções.

Horário de entrega: nossas entregas são agendadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h59 (manhã) e das 13h às 17h (tarde), sujeitas a alterações.

Prazo de entrega: o prazo de entrega depende da disponibilidade de estoque e do local de entrega, contando a partir da confirmação do pagamento e expresso em dias úteis.

Responsabilidade no recebimento: é necessário que uma pessoa maior de 18 anos com documento esteja presente para receber o pedido e fornecer um protocolo de coleta.

Atrasos na entrega: não somos responsáveis ​​por atrasos causados ​​por fatores naturais ou outros eventos fora do nosso controle, como chuvas fortes, acidentes, manifestações, etc.

Retenção na SEFAZ: não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias devido a pendências do cliente na Secretaria da Fazenda. O cliente deve resolver essas pendências.

Tipos de entrega: durante a compra, o cliente pode escolher entre a entrega padrão e a entrega expressa, dependendo da disponibilidade e CEP.

Frete: o valor do frete é calculado com base no endereço de entrega e nas dimensões dos produtos selecionados.

Padrões de entrega: o local de entrega deve ser adequado às dimensões dos produtos, em relação a portas, corredores e elevadores. Não autorizamos nossos transportadores a realizar tarefas como transporte por guincho, desmontagem, subir escadas ou elevadores, abrir ou instalar produtos, entregar em caixas postais ou em endereços diferentes do que consta na Nota Fiscal. 

Produtos de grande porte: entregas de produtos de grande porte em locais com escadas só serão realizadas com segurança. Os produtos de Linha Branca deverão ser desembalados no ato da entrega para avaliação.

Instalações: o transportador não realiza instalações de mercadorias.

Produtos corrompidos: em caso de mercadorias violadas ou danificadas, o cliente deverá recusá-los e entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Regras condominiais: cumprimos as regras do condomínio para a entrega de produtos.

Lembrando que o prazo de entrega começa após a confirmação de pagamento e os pedidos estão sujeitos à análise de dados cadastrais. Valores de frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de ausência de pessoas no local, entraremos em contato para agendar uma nova entrega, com custos adicionais, se aplicável.

Sobre a loja

"ELETROSAM - Atendendo você de ponta a ponta. Somos uma loja de celulares e eletrônicos localizada em Minas Gerais. Temos toda a linha de celulares, smartphones e eletrônicos disponíveis a pronta entrega. Enviamos para todo o Brasil."

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

RBS DISTRIBUIDORA DE VAREJO ON LINE LTDA - CNPJ: 23.306.476/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade